sexta-feira, julho 3

Dermashop - Experiência + Produtos + Desconto online


Olá a todos. Como estão??? Já com um pé no fim de semana!!! E que bem que sabe. 
Hoje trago-vos um post que já estava pensado à muito tempo, tanto tempo que até teve de ser todo feito de novo, porque o site alterou um pouco nestes últimos tempos. Mas vamos lá falar desta marca que conheci na expocosmética e que me cativou desde o início com a sua famosa saca azul!!!

Tive o gosto de estar na expo com os dois representantes da marca em portugal. Duas pessoas excelentes de quem me recordo com muito carinho.


Bom, eu venho falar-vos desta marca por várias razões. A primeira, porque gostei muito da maneira como me trataram desde o início e das dicas que me deram e que vão ficar sempre guardadas. A segunda é para vos contar a minha experiência com os produtos que adquiri. A terceira é para vos dar a novidade de que a loja online da marca está com um desconto de 35% em todos os produtos até ao dia 23 de Julho, o que é óptimo e já vão perceber porquê.

Esta marca abrange todos os tipos de rosto distingindo-os devidamente como podem ver no site na opção "Tratamentos de pele". Para além desses produtos específicos, também tem a parte solar e os produtos especiais para bebé. Ou seja, uma marca que engloba desde os mais pequeninos até às pessoas com mais idade. Desde a neta à avó!!!

Bom, antes de vos mostrar os produtos da loja quero escrever-vos sobre os produtos que tenho da marca e qual a minha opinião sobre eles. 

O primeiro que vêm na imagem eu recebi várias amostras dele e já usei umas três ou quatro. Eu adoro a suavidade que o carateriza, só mesmo quem já experimentou é que me consegue perceber. Ele é perfeito para usar antes da maquilhagem. Deixa-a com um toque muito mais suave. 
Podem ver o sérum aqui.

O segundo produto, se eu fosse escrever verdadeiramente sobre ele não sairia daqui. Eu amo este protetor. Não estou a brincar. Este produto é TOP. Uso todos os dias religiosamente. Tem feito toda a diferença na minha pele. E não deixa a minha pele oleosa nem nada. 
Já o aconselhei a imensa gente que me pergunta se eu sei de um protetor bom.
Podem encontrar este protetor aqui.

Por último e não menos importante mostro-vos o tónico que eu usei ainda durante um mês ... eu amei experimentar este produto. Deixa a pele bem fresquinha e suave. Faz muito bem o seu trabalho.
Pena foi que abriu no meio da minha mala de viagem e foi-se...
Deu bem para o experimentar e para perceber que era bom. 
Acho que vou aproveitar a promoção e reponho o stock.
Podem encontrar este tónico aqui.



Aqui têm alguns prtsc do site com as duas áreas que eu mais gosto da loja e que mais se adequa à minha pele. Os produtos com proteção solar (essencial para todas as pessoas seja qual for a idade) e os produtos que vêm a baixo, criados para a pele oleosa, mista e/ou com tendência acneica (que é o meu caso).
Proteção Solar - Aqui ; Pele oleosa/mista/acneica - Aqui; Pele com tendência a rosácea - Aqui ...


Para além do desconto de 35% em toda a loja online, também têm os portes grátis numa compra superior a 100€.

Gostaram de conhecer esta marca. Convido todos a dar uma espreitadela ao site aqui e verem todos os produtos que por lá existem. Tenho a certeza que vão encontrar produtos para o vosso tipo de pele.
Desejo um excelente fim de semana e vemo-nos amanhã com um vídeo de compras do mês de Junho. Curiosas???
Não se esqueçam de me seguir por todas as redes sociais. Estou sempre presente.

3 comentários:

  1. O que acharam do post??? Já conheciam a marca???
    Se não conheciam, têm de dar uma espreitadela ao site deles.
    Beijos. Até amanhã ;)

    ResponderEliminar
  2. não conhecia, achei um máximo!!!
    Bjinhos Sandra Color-s(segue se gostares )
    segui ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostas-te.
      Claro que vou visitar.
      Beijo grande

      Eliminar