segunda-feira, junho 22

TAG - Completando a frase + Resultado dos sorteios


Olá queridos. Hoje trago-vos um post que até podiam ser dois... ;)
Acabei de ser nomeada para responder a esta TAG pela minha "queridinha" Ariana Barbosa, uma grande companheira deste meu hobbie. Podem ver o blog dela e tudo o mais aqui.

Bom, vamos lá tratar de completar todas as frases.

1. Sou muito ... Organizada
2. Não suporto ... temperaturas de 40º
3. Eu nunca ... andei de avião (mas tenciono andar)
4. Eu já briguei ... com o meu irmão (quem nunca fez isso que levante o dedo)
5. Quando criança ... adorava jogar à macaca e à apanhada.
6. Neste exato momento ... em cima da cama a escrever porque lá fora está a chover.
7. Eu morro de medo ... de cobras.
8. Eu sempre gostei ... de comer ;)
9. Fico feliz ... quando a vida corre bem.
10. Se eu pudesse ... ajudava muitas pessoas que conheço.
11. Se eu pudesse voltar no tempo ... mudaria muita coisa, mas, isso agora não interessa nada.
12. Adoro ... estar com a minha família e com os meus amigos.
13. Quero muito viajar ... até Roma e Paris.
14. Eu preciso ... de terminar este post. Quero muito mandar um email para os vencedores. ;)
15. Não gosto de ver ... discussões.


Nomeio para responderem a esta TAG:

Patrícia Pinheiro (têm de espreitar o novo blog dela - aqui)
Cristiana Sá - Were is My Mind
Catarina Almeida - Carebyourself
Susana Moreira - Blog de Uma Princesa
Sofia Veloso - Cantinho das Sofias
Virgínia Ferreira - Virginia Ferreira 91
Patrícia Cabral - Blog

Agora vou divulgar-vos em primeira mão os resultados dos dois sorteios que estavam a decorrer no blog. Vou agora enviar um email para cada um dos vencedores. 
Tenho de vos dizer que me sinto muito bem a presentear quem me segue e quem acompanha o blog, o canal e todas as minhas redes sociais. 
Muito obrigada a todos os que se inscreveram.


Espero que tenham gostado das minhas respostas à TAG.
Beijo muito grande e uma excelente semana.

9 comentários:

  1. O que acharam das minhas respostas???
    Beijo grande para todos ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas
    vou responder sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois manda link ... quero muito ver as tuas respostas.
      Beijo grande

      Eliminar
  3. Adorei a Tag :)
    Obrigada pela nomeação responderei com muito gosto, talvez já na próxima quarta-feira :)

    Beijinho***
    http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei suas respostas
    e que bom que eu ganhei, to super feliz, muito obrigada (:

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas respostas :D
    Obrigada pela nomeação querida :D
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    SORTEIO FLASH

    ResponderEliminar
  6. Amei ♥ muito legal kkkk show de bola amiga ♥ objinhos

    ResponderEliminar
  7. Sou igual a ti em algumas frases :) muito gira a TAG!

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca briguei com um irmão... Não os tenho :P
    E também tenho medo de cobras... Fico mal disposta só de imaginar e já cheguei a vomitar só de ver num filme ou mesmo de pensar nisso.., mete-me mesmo nojo...

    ResponderEliminar