sexta-feira, junho 19

Esmalte da Semana #25 + Como arranjo as minhas unhas - Flomar + Catherine + Wella



Olá meninas. Hoje trago-vos um post muito útil. É muito importante tratarmos bem das nossas unhas principalmente quando elas andam muito fracas e quebradiças. Eu em breve vou partilhar com vocês outro produto que tenho usado mas hoje trouxe-vos todos os produtos que usei e todos os passos que fiz até chegar a este resultado que podem ver na primeira imagem.

Estes foram todos os produtos que usei. O estojo nem precisei, nele costumo colocar as limas mas desta vez decidi usar o kit da Wella que me tem sido muito útil. Ganhei da Pluricosmética na Expo e tenho amado. É pequeno e tem muita qualidade.


1º Comecei por limar as unhas para as colocar todas no mesmo tamanho.

2º Segui todos os passos do cubo mágico. Este comprei num dos stands da expocosmética. Mas tem à venda em muitos sítios que vendem cosmética e produtos de unhas. Eu acho este passo essencial, principalmente desde o momento em que olhei para as minhas unhas e percebi que nada aguentava nelas. Um verniz não resistia um dia sem lascar. 
Este passo e o cálcio da Catherine fizeram toda a diferença. O verniz de cálcio ajudou as minhas unhas e se manterem mais fortes, juntamente com umas ampolas da mesma marca que tenho usado várias vezes.


Depois de ter as unhas bem tratadas e certinhas, comecei a colocar o verniz da Flormar que comprei recentemente numa promoção. Quando o vi na prateleira ele encantou-me pela cor e por ser diferente e esse encanto continua. 
Esta foi a primeira camada, ele é um pouco liquido por isso tem mesmo de se colocar duas camadas. Mas o pincel é muito bom para aplicar estas partículas. Pensei que ia fazer asneiras mas não.  

Já com a segunda camada, ficou assim. Eu adorei o resultado e acho que todos os produtos juntos resultaram muito bem. Até porque eu arranjei as unhas no sábado e ainda estão muito bem. O que para mim era impensável.

E vocês, já experimentaram algum destes produtos???
Digam-me tudo nos comentários.

P.S. O sorteio está quase a terminar não se esqueçam de se inscreverem aqui.

Redes Sociais 

3 comentários:

  1. O que acharam do post??? Já experimentaram algum dos produtos mencionados???
    Digam-me tudo nos comentários
    beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Que lindo verniz adorei como ficou nas tuas unhas
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Achas mesmo, querida? Eu pelo menos tenho tentado melhorar ao máximo!! Tenho é medo de às vezes não ser o suficiente para vocês :/

    Adorei a cor!!! Fica super giro :o

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar