quarta-feira, junho 10

Compras pelo Porto - Decoração e Cosmética


Olá meninas. No meio de tanta correria do meu dia, claro que neste feriado tinha de partilhar post e mais um video para a minha lista. Estas fotografias e o video já está tudo pronto à umas semanas mas ainda não tinha conseguido editar e preparar tudo bonito para vocês.
Mas cá está. Tenho já de avisar que algumas coisas não apareceram no video porque não as tinha comigo na altura que o gravei ainda no porto.

Compras pela TIGER ... amei conhecer esta loja, todos têm de a conhecer.

Compras na Flormar. Tudo estava em promoção. 

Segunda ida à TIGER. O pincel já usei várias vezes e adoro.

Vela aromática. Amei o cheiro ;)

Compras na IKEA. Tudo para o meu novo quarto.
Os potinhos que estou a usar com pinceis e lápis de olhos custaram 1.99€ cada.
O quadro maior custou 1.99€ e o mais pequeno 1.00€.

Bola de massagem, TIGER, 1.00€.

Compras na Claire`s



Experiências novas na Liberty.

Espreitem todos os detalhes, os preços e ainda mais produtos que comprei no vídeo.


Espero que tenham gostado.
Deixem nos comentários qual a compra que mais gostaram.
Beijo grande e um excelente feriado para todos.

P.S. Já participaram no sorteio??? - Vejam o que ganhar aqui.

4 comentários:

  1. Deixem nos comentários qual a compra que mais gostaram.
    Beijo grande e um excelente feriado para todos.

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras só coisas lindas
    beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Quero uma moldura igual do Ikea, é linda :D

    Beijinhos;
    Daniela

    ResponderEliminar