domingo, maio 24

Resumo da Semana #21 - Porto, Regresso, Mudanças

Olá meninas e meninos. Como estão todos??? Hoje trago-vos um resumo de toda a minha semana. E que semana ... foram os últimos dias no porto, sempre a correr para conhecer novos locais e aproveitar a cidade. Começar a gravar vídeos e a partilhar tudo com vocês. E regressar a casa, com toda a agitação que isso engloba, fazer as malas (muitas por sinal, alguém decidiu trazer o porto para casa) e logo que cheguei a casa decidi fazer uma revolução que em breve vão acompanhar passo a passo.

 Algumas das comidinhas que pude saborear durante a semana.
1. Salada, como eu adoro comer alface e pepinos
2. Cerejas, as primeiras de muitas tenho a certeza
3. Sandes de Leitão que comi na universidade do porto
4. Francesinha que comi na foz

Nunca tinha partilhado com vocês os meus ímanes do frigorífico.
Costumo comprar quando vou a algum lugar diferente. Nem me lembrei de comprar de Aveiro e do Porto. Tenho de apontar para não me esquecer numa próxima visita. O de Óbidos foi uma prenda. Eu ainda não fui lá, mas, tenciono ir.

Um dos meus looks da semana ;) Coloquei só para brincar. Um destes dias de arrumações decidi vestir o pijama e trabalhar ... estava muito mais confortável. Estão a reconhecer este pijama??? pois é, este foi o pijama de 1€ que comprei na primark já à uns tempos.

Arrumações
Claro que o meu novo espaço não poderia deixar de ter um cantinho com doces ;)

Um pouco do meu novo quarto. Mudei mesmo de quarto e alterei todo este quarto ao meu gosto. Esta é uma foto revelando um pouco do resultado final. Eu gravei um video com o antes e depois que sairá quando nós já estivermos mais crescidinhos no youtube.

Decorando

Claro que o facto de ter remodelado duas divisões da minha casa deu nisto. Um saco de roupas para dar. Gosto muito de fazer estas arrumações por causa disto. Há sempre peças que não usamos e que muitas outras pessoas podem estar a precisar.


Espreitando o festival da Eurovision ... vi a semifinal e ontem a final. Gostei muito ;)

Trabalhando

Um pôr do sol muito diferente e triste porque tem havido muitos incêndios aqui na zona.

Acabo o post com a foto do meu último docinho aqui para casa. Nada como chegar de uma viagem e presentear os meus familiares com um doce para comermos todos em família. Love ;)

Espero que tenham gostado de acompanhar a minha semana. 

Não se esqueçam que estão a decorrer dois sorteios no blog. Podem se inscrever aqui.
Visitem também o youtube. Esta semana coloquei o meu primeiro video, o video de compras na primark e ontem coloquei um video com três looks que usei durante a semana. Inscrevam-se e vejam todos os videos aqui.

Visitem e sigam-me em todas as redes sociais para estarem sempre atualizados.
Beijo grande e até ao próximo video ou post.

18 comentários:

  1. Adorei conhecer o teu blog!
    Estou a seguir serás bem-vinda ao meu tb! :)
    beijinho*
    Ida
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver a tua semana em fotos!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :) Já segui o teu
    Beijinhos

    http://thesecretlifeofana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Vou já visitar o teu com todo o gosto.
      beijo grande

      Eliminar
  3. Tenho também de fazer uma revisão à roupa que tenho. :/
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom fazer a revisão e doar para quem precisa.
      Eu adoro.
      Beijo grande

      Eliminar
  4. Adoro posts assim com o dia a dia das pessoas, acho um maneira óptima de conhecermos um pouco a pessoa por detrás do blog!

    Muito sucesso linda!

    Beijinho,
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ... também adoro ler posts assim.
      Obrigada. Beijo grande

      Eliminar
  5. Que semana bem recheada adorei
    tambem costuma fazer isso a minha roupa linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. que máximo!!
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  7. Foi mesmo querida!!! Estou cada vez mais fã do lidl!

    Encantei com aquelas cerejas. Que vício :D
    Espero que esta semana seja ainda melhor <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. o teu quarto ficou muito bonito! :) e a sério que esse pijama só custou 1euro? que achado! ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Em breve partilho um video com toda a mudança.
      Obrigada por estares sempre desse lado linda.
      Beijo muito grande

      Eliminar
    2. Sim. O pijama foi apenas 1€ ... comprei no início do ano nos saldos da primark

      Eliminar
  9. Olá Princesa :)
    Também faço colecção de Imans e compro de todos os locais que visito, um dia mostro-te :)
    Adoro o teu pijama, e o teu quarto está fantástico.

    Beijinho***^
    http://beautyforallsp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar