domingo, maio 10

Resumo da Semana #19 - Viana, Porto, Aveiro, Estarreja


Olá meninas. Domingo é sempre dia de partilhar com vocês um pouco sobre a minha semana. Esta foi uma semana de muito estudo, fui para Viana e passei a semana toda a estudar, só parei para comer e estar um pouco com a minha família. Passei a semana sem computador porque aqui a esperta deve ter deixado o computador bater em algo e dei cabo do filtro do ecrã, só eu ... mas, agora já está tudo bem.

Também foi uma semana de muitas viagens ... fui para Viana e passei quase a semana toda por lá. Na sexta fui para o Porto e agora estou por Estarreja, para além de ontem ter ido a Aveiro. Todas estas viagens são por causa do exame que vou ter para a semana (no Porto). Temos tido muito que estudar e também temos aproveitado para estar um pouco na Universidade.

Quando cheguei a viana fui logo tratar de organizar as minhas roupas. Em breve vou fazer um post sobre as organizações e as compras que fui de decoração.

Arranjando as unhas. Estou a tentar tratar delas ao máximo. Elas estão mesmo a precisar.

Os ovos que as minhas galinhas puseram ... Tamanho XXL ;)

Olhem o que o meu pai me deu ... só pode estar a gozar comigo.

 A foto da esquerda tem uma coisa que muitos não devem conhecer mas é uma tradição aqui no norte pelo menos penso eu. Neste caso é uma coroa mas pode ser apenas umas flores que todas as pessoas colocam no portão principal da casa, quase sempre são Maias ...

Não poderia voltar para o Porto sem deixar vários docinhos preparados para a minha família.


Já na viagem para o Porto, apreciando o bom que o país tem.

Já no Porto ... eis o local onde almocei. Real Hamburgueria. Escolhi um hamburguer novo que têm, já não me consigo lembrar do novo exato, mas, aconselho todos. Quem foi comigo gostou de tudo, para além de o local ser muito bonito. ;)


Dando uma volta rápida pela cidade, #sóquenão, apenas estavamos a dar uma volta gigante para apanhar o metro, sempre na correria que já é base.

Momentos de estudo.

Espero que tenham gostado de acompanhar esta semana atribulada.
P.S. Hoje foi dia de preparar vários posts, por isso contem com alguns durante a semana.
Beijo grande para todos e obrigada por estarem sempre desse lado. Continuem por aí.

Não se esqueçam de me seguir no facebook, vão haver muitas mudanças em breve.
FacebookInstagramTwitter; PinterestLookbookYoutube

Sem comentários:

Enviar um comentário