quarta-feira, maio 13

Compras - Estarreja + Aveiro


Olá gente linda. Acabei mesmo agora de chegar de uma sessão de cinema, mas, apesar de cansada claro que não poderia deixar de partilhar o post que escolhi para hoje. Venho mostrar-vos todas as compras que fiz durante o fim de semana passado. Fui passar uns dias com a Cristiana do Were My Mind e no meio de muito estudo lá conseguimos ter tempo para ir à "Praça" de Estarreja e ao Glicínias em Aveiro. A "Praça" como lhe tratam é nada mais nada menos que uma feira onde consegui aproveitar vários achados. Quem me conhece bem sabe que raramente dou muito dinheiro por uma peça, eu gosto de andar sempre a variar por isso se gastasse muito não poderia ter tanta coisa.
Claro que quase tudo foi em promoções, como sempre ;) LIKE


 Cada um foi 0.99€ tendo um desconto de 30%.

 Este colar era 7.99€ e eu comprei por 3€.

 1.99€

 Este conjunto lindo estava por 3€ em vez dos 9€ anteriores. 
Já experimentei as sombras e amei principalmente a castanha, tem uma excelente pigmentação.

 Ainda pelo glicínias passei na Seaside e acabei por receber estas sandálias de presente ... não foram as definitivas até porque ontem já vos mostrei as que comprei ao trocar estas. ;)
fiquei tão contente com a troca.

 Passando para as compras na feira ... claro que só poderiam ser bom achados. Cada uma destas peças custou apenas 1€, tanto as saias como as camisas que vêm em baixo. Já experimentei e ficaram todas muito bem. Só a saia rosa é que é um pouco transparente mas, nada que não se resolva.
O conjunto que usei ontem e que podem ver aqui, já tinha duas destas peças.
É tão bom criar um look simples gastando tão pouco. LIKE ;) 

 Estas duas camisas foram a 3€ cada.

Espero que tenham gostado de espreitar os meus achados.
E vocês, também aproveitam os preços em promoções??? Qual o vosso maior achado??? 
Querem que vos mostre quais os maiores achados da minha vida???

Beijo grande para todos. Obrigada por estarem desse lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário