quinta-feira, abril 9

Novidades: Expocosmética, Email do Blog, Abril a Mil


Olá a todos. Tenho várias novidades para vos contar por isso decidi escrever-vos este post.
Ontem recebi uma carta muito especial ... diretamente da Exponor, com dois convites VIP para eu sortear.
Primeiro tenho de dizer que é um sonho poder ir à expocosmética como blogger. Poder conhecer muitos de vocês que me seguem desde o início e que estiveram sempre desse lado.
E ainda por cima conseguir levar mais duas pessoas com entrada VIP, então maravilha.

 

  Programa

Os convites. Se querem ser uma das sorteadas e só cumprir as regras que são muito simples ...

Regras
- Colocar gosto na página do facebook
https://www.facebook.com/blogsimplelook
- Comentar esta publicação "A participar"

Opcional:
- Seguir-me no Instagram
https://instagram.com/blogsimplelook
- Seguir o meu blog
http://blogsimplelook.blogspot.pt/

O sorteio terminará no dia 14 de Abril e o resultado será sorteado através do random.
P.S. só concorra quem tem mesmo disponibilidade.

Depois de já saberem a primeira novidade vamos falar das próximas ... agora o blog tem um email, ou seja, qualquer empresa ou leitor que me queira contactar já pode. 
O email é bloganarodrigues93@gmail.com.

A última novidade é que este mês vai ser um mês recheado de posts, tal como no mês passado.
Vamos ter post todos os dias. Várias youtubers estão a fazer o VEDA e como eu não tenho youtube apenas blog, decidi fazer o mesmo mas com posts, dando o nome de Abril a Mil.
Vamos ter posts de muitos assuntos, decoração, inspirações, receitas, compras e claro que looks.

Gostaram de todas as novidades? Ainda vem por aí muitas mais.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário