quarta-feira, março 18

TAG - Amo/Odeio

Olá meninas. Tenho sido nomeada para responder a muitas TAG`s e tento sempre responder, sendo que, várias vezes não respondo porque vão ter com assuntos que já referir em outras tags.
Esta é uma TAG mais rápida, criada pela cherry cookie e eu fui nomeada duplamente pelo blog pure color e pelo blog Clichê&Chocolate.


Regras:
1. Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que ama.
2. Indicar 10 blogs para responderem a esta TAG.
3. Colocar a imagem da TAG.
4. Colocar o blog que deu origem à TAG.
5. Por o link de quem te indicou a TAG.

Vamos lá desvendar um pouco dos meus pensamentos, da minha maneira de ser e de viver.

10 coisas que eu odeio:
Inveja
Pessoas mal educadas
Palavrões
Lábios secos
Polvo
Filmes de terror
Verniz preto
Maquilhagem muito carregada
Desarrumação
Ver as pessoas mal

10 coisas que amo:
Preparar posts para vocês
Pessoas divertidas
Ler
Viajar
Fazer compras
Tricotar
Estar com a família
Fotografar
Um bom filme
Todo o mundo dos blogs


Nomeio:
Cátia Rodrigues - Blog aqui
Inês Osório - Blog aqui
Carolina Santos - Blog aqui
Catarina Silva - Blog aqui 
Teresa Amaral - Blog aqui
Sofia Veloso - Blog aqui
Cristina Brandão - Blog aqui
Patrícia Pinheiro - Blog aqui
Carolina Xavier - Blog aqui
Suellen Machado - Blog aqui

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário