quinta-feira, janeiro 8

TAG - A Minha Moda

Oi meninas. Aqui estou novamente, desta vez com a primeira TAG do ano. Gosto muito de preparar estes posts, porque assim vocês começam a conhecer-me melhor. Descobri esta TAG através do Youtube, numa blogger brasileira, então decidi traduzi-la e respondê-la para vocês. 


1. Que tipo de roupa nunca usarias?
Roupas imensamente largas ... e também não gosto de usar roupa com a barriga à mostra.

2. Que tipo de roupa mais gostas de usar?
Adoro o estilo casual chique ... não consigo largar as calças Jeans e casaco de pele.

3. Que estampa menos gostas, ou não gostas?
Quase todas as estampas eu gosto desde que não seja nada em demasia.

4. Já usas-te alguma coisa só porque a recebes-te?
Eu nunca ganhei nada no sentido de alguma loja me enviar, mas, quando alguém me oferece uma peça que eu não gosto, se puder troco.

5. "Tomara que caia" é ...
Tops sem alças são algo que não uso, são desconfortáveis.

6. Saia ou vestido?
Depende da peça mas talvez vestido por ser uma peça única, o torna muito mais fácil construir um look.

7. O que dizem que é feio mas tu achas que é bonito?
Não sei mesmo ... normalmente existe uma peça que todos gostam e eu não.

8. O que seria uma roupa vulgar?
Uma roupa vulgar, depende muito de vários aspetos. Eu acho roupas muito "tudo à mostra" vulgares.

9. Quais são as quatro cores que mais tens no teu guarda roupa? 
Castanho, Preto, Branco e Rosa.

10. Quais são as cores que não tens no teu guarda roupa? 
Verde claro (tenho quase todas as cores, até porque tenho muitas peças estampadas).


Qualquer uma está tageada ... se responderem deixem nos comentários para que eu também possa ver as vossas respostas.

Beijo muito grande e obrigada por me seguirem.

Sem comentários:

Enviar um comentário