domingo, janeiro 11

Resumo da semana #2


Oi meninas. Aqui estou eu com mais um resumo da semana, a segunda deste ano 2015 ... como o tempo passa. Bom, a minha semana foi passada na sua maioria em casa, com arrumações, alguns recebidos, algumas fotografias de detalhes ... um pouco de tudo, como é o esperado deste tipo de posts.

 Como eu faço novelos ... significa que vem aí mais alguma peça. O que será? Ideias? 

 Esta semana a minha mãe foi trazendo-me surpresas do Continente, que fez umas promoções muito boas. 
Este balde do lixo custou a quantia de ... 0.25€, bem como a caixinha para bloco de notas.
 Este livro custou 2.00€. O cesto das molas e o estendal para camisas, custaram 1.50€ cada.

 Um dos looks usados na semana ... em breve no blog. 

 Detalhes das arrumações e da decoração.

 O jantar de reis ... o último natal, com batatas e bacalhau. Até rimou :)

 O meu urso gigante. Um companheiro. Eu conto-lhe tudo e ele nunca reclama.

 Precisava de um candeeiro para o meu quarto ... fui desencantá-lo mesmo na minha casa, guardado de outros tempos. Adorei o estilo dele e ficou muito bem com a decoração.

 As fotografias da semana ... Adoro fotografas paisagens, flores ... 
Esta foi sem dúvida a fotografia da semana ... fiquei muito orgulhosa do resultado.
O espectáculo que a natureza nos proporciona.

Um novo detalhe na minha mesa de maquilhagem.
É uma dica para que não sabe onde colocar vários tubos que tem.
Que tal um copo de alumínio, este é especial, porque foi-me oferecido pelo meu pai.

Espero que tenham gostado.
Beijo grande para todos.
Obrigada por me seguirem em:

Sem comentários:

Enviar um comentário