terça-feira, janeiro 13

Penteados - Globos de Ouro 2015



Olá a todos. Hoje trago-vos um post um pouco diferente, desta vez escrevo sobre cabelos ... trago-vos algumas fotografias dos penteados que eu mais gostei nos Globos de Ouro 2015. Penteados que serão inspiração para este ano. Eu adoro penteados com o cabelo preso, então com um pouco de glamour ainda melhor. O que acham das minhas escolhas?

 Joanne Froggatt 
Adorei a energia dela ... claro que, para quem me conhece, sabe que eu adoro tranças, por isso quando vi esta foto não poderia deixar de a colocar entre as melhores.

 Emma Stone
Para além dos cabelos presos, queria também destacar este penteado ... muito simples, discreto mas ao mesmo tempo perfeito.

  Camila Alves
Adorei este penteado, muito elaborado, com um bom brinco a destacar ...  uma maquilhagem simples, mas muito bem feita. 

Kate Beckinsale 
Super diva, com uma maquilhagem básica e uns brincos que ainda dão mais destaque ao penteado.

Qual foi o que gostaram mais?
Uma excelente semana para todos.
Obrigada por me seguirem em:

Sem comentários:

Enviar um comentário