sexta-feira, dezembro 26

Especial Natal #10 - Consoada + Prendas


Oi meninas. Hoje trago-vos o último post do especial natal ... com várias fotografias tanto de alguns dos doces (uma parte já tinha ido durante o dia) e das prendinhas que recebi.

Tenho de referir que a maior prenda que todos recebemos é estar com a família, partilhar momentos de plena união, muito amor e muitas risadas.


 Muitos docinhos ... as famosas rabanadas, neste caso foram de leite.

As prendinhas :)
 Coisinhas que foram compradas já com pedidos ... tudo coisinhas necessárias para a casa.

 A prenda que dei a mim própria ... a escova Tangle Teezer. Depois conto a minha opinião.
Recebi também alguns acessórios e uma agenda para me orientar no próximo ano.

  Os típicos pijamas e chinelos de quarto.

Natal sem Ferrero Rocher não é natal ... então decidiram dar-me um diretamente da França, um português e um de uma marca mais barata para experimentar.

Claro que a mãe natal desta casa sou eu ... amo :)

Espero que tenham gostado.
Continuem por aí.
Boas festas para todos.
Sigam-me nas redes sociais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário