quinta-feira, novembro 20

Review - Produtos que uso nos lábios

Oi meninas. Já à muito tempo que não vos trazia uma review, é só looks + looks, mas hoje, para cortar um pouco com a rotina, trago-vos quatro produtos que eu uso nos lábios durante todo o ano, mas, dois deles, essencialmente no Inverno.


Começando pelos batons que podem ver a trás, são os hidratantes que eu uso diariamente. O da Maybelline é o que está sempre junto da minha maquilhagem, para que eu o possa colocar sempre antes de começar a maquilhar e depois de toda a maquilhagem feita. O da Labello anda sempre na minha bolsa, para colocar sempre que sinto os meus lábios mais secos e até no Verão para proteger os lábios do sol. Ambos são bastante hidratantes e dão cor e um pouco de brilho aos lábios, o que eu adoro, porque torna-se um hidratante dois em um ... Qual é a mulher que não gosta, ainda para mais tendo uma relação qualidade/preço ótima.

Quanto aos dois hidratantes que estão à frente, já são os que utilizo quando os meus lábios estão muito danificados, pois, no Outono/Inverno os nossos lábios sofrem muito com o frio, ficando mais ressecados, por isso uso um ou outro ... são os dois muito bons. O primeiro da Blistex, já tenho à muito tempo, comprei no Continente e é um produto que coloco de manhã e sinto logo a diferença, tal como, acontece com a vaselina da Belíssima, gosto muito do resultado rápido e eficaz que dá aos meus lábios. 


Por vezes, também coloco um batom colorido ... mas, isso fica para outro post :)

Maybelline  - Aqui
Labello - Aqui
Blistex - Aqui

Espero que tenham gostado.
Vemo-nos no próximo post.
Bom resto de semana para todos.

Já me seguem em todas as redes sociais ... Tenho estado sempre presente em todas.
                                                                                                                                                                                                           A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário