domingo, novembro 16

Look Diário #106 - Noite/Dia + Restaurante


Para terminar/começar uma semana em beleza, nada como mais um look duplo. Hoje trago-vos o look que usei ontem à noite e o que usei hoje de manhã. Ontem à noite fui a um jantar com amigas seguido de um passeio até tarde ... por isso decidi colocar um look mais chique, com um sapato que já devem estar cansadas de ver, mas, é o mais confortável que eu tenho. O segundo look que vos trago é muito "não me apetece pensar vou mas é levar isto tudo" ... porque depois de uma noite longa nem vontade tinha de cumprir os meus compromissos de hoje de manhã. 

 

Para construir este look pensei primeiro na camisa, que depois até me arrependi um pouco de colocar, mas, queria ter um look mais sofisticado ... depois foi só procurar peças que ficassem bem. Para destacar um pouco coloquei um brinco que eu adoro, e que só uso mesmo em alturas mais importantes.



 Look 1
Camisa: Saccor Brother
Calças: Bershka
Brincos: C&A
Blazer e Botins: Lefties


Deixo-vos a sugestão de mais um restaurante em Caminha ... desta vez experimentamos "O Portão".
Tenho de ser sincera em dizer-vos que nunca tinha comido num restaurante de tapas, por isso achei logo estranho a quantidade que vinha em cada prato ... mas, a opinião final, foi muito boa.

Se quiserem mais informações sobre o restaurante podem segui-lo pelo facebook.

 Este já é um look mais soft, usando uns "botins" que já estão muito velhinhos mas deu-me saudades deles, então pensei "porque não?" ...

Look 2
Cardigan: Pull and Bear
Calças: Tezenis
Botins: Seaside

Já viram todos os posts desta semana ... teve post todos os dias.
Espero que gostem. Deixem a vossa opinião nos comentários.
Um excelente domingo para todos.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário