sábado, agosto 16

Review - Fructis Denso & Abundante



Oi meninas. Como tinha partilhado com vocês no facebook, recebi esta semana, uma amostra deste shampoo densificador, sendo que, prometi usar e dar-vos a minha opinião.
Começo por referir que todos os cabelos são diferentes e podem reagir de maneiras diferentes a determinado produto. O meu cabelo é oleoso, apesar de agora no verão secar bastante as pontas.
Quanto ao shampoo, eu recebi duas amostras, porque enviaram para as duas cidades onde "vivo". Utilizei a primeira amostra logo no dia que recebi e a segunda dei à minha mãe para ela experimentar.


Nesta foto podem ver como o cabelo estava no dia a seguir à lavagem.

Sobre o produto tenho a dizer que cumpre na sua grande maioria com tudo o que promete. 
Deixa o cabelo suave (como ainda nenhum shampoo tinha deixado), leve, solto e fácil de pentear.
No que diz respeito a deixar o cabelo mais denso e espesso, não vi muitos resultados. Notei que o cabelo ficou um bocado mais denso, mas, como o meu cabelo é muito fino, essa não é uma vantagem pois faz com que caia mais.

Este shampoo faz parte de uma gama nova da Garnier-Fructis, da qual também fazem parte o Amaciador, Máscara e Sérum.

Resumidamente, gosto muito do produto e da maneira como deixou o meu cabelo. Quando encontrar o shampoo a um preço acessível vou comprá-lo e tentarei experimentar os outros produtos da mesma gama.


Espero que tenham gostado.
Bom fim de semana e até ao próximo post.

Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário