sábado, agosto 23

Look Diário #87 - Passeio Matando Saudades



Oi meninas. Hoje para além de partilhar um look que usei duas vezes nestas últimas semanas, venho partilhar também algumas fotografias de paisagens ... um pouco dos sítios por onde passei na quarta feira passada. Adoro passear com a família, principalmente quando vamos para um local onde já queria ir à muito tempo ... Caminha, a cidade que me acolheu à uns anos atrás, onde estagiei, onde vivi momentos inesquecíveis, onde conheci pessoas que me marcaram e vão marcar até ao fim dos meus dias. Na volta para casa ainda passamos por Moledo, mas como o dia estava um pouco fresco não pude aproveitar a praia, apenas observar e fotografar a maravilhosa costa portuguesa.

Mas deixando de escrever sobre as saudades que tinha de todos estes lugares, falo-vos do look, muito simples e prático, como já era de esperar, ideal para um dia mais fresco, como era o caso. As duas primeiras fotos foram tiradas em casa no sábado, quando usei este look para "ir ali e voltar rápido".


Caminha já na volta para casa ... Precisava de dias para puder matar todas as saudades devidamente.


As fotografias inesperadas ficam maravilhosas, neste caso estava com o zoom para fotografar o mar.

  Selfie ... Já sabem que sou quase ou sempre sou eu que tiro as fotos a mim própria. 
Que linda paisagem de fundo.


A melhor fotografia. O mar, as ondas, as rochas, tão bom ver como fica esta mistura.

O tempo já estava a ficar mais escuro ... mas a vista é linda de qualquer maneira.

Moinho - Moledo

Montaria - espaço escolhido para o piquenique em família.

Look
Camisa: Primark
Calças: Tezenis
Sandálias: Loja Local
Relógio: Parfois


Espero que tenham gostado.
Bom fim de semana e até ao próximo post.

Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.



Sem comentários:

Enviar um comentário