segunda-feira, julho 21

Look Diário #84 - Verão ... Será?



Oi meninas. Hoje decidi atualizar o blog depois de mais uma semana ... e já um pouco atrasada. Depois de muito esforço e dedicação estou licenciada e de férias, por isso, tem sido uma correria, mas aqui estou eu com um look bem Verão, apesar de neste fim-de-semana o tempo não ter estado maravilhoso.


Comprei este calção na semana passada, já nos saldos na Fabio Lucci, por apenas 3€ ... adorei o preço, a qualidade e ainda veio com o cinto incluído. Para combinar coloquei uma camisa de ceda. Adorei o resultado, bem fresco, bem confortável, ideal para passear, como eu fiz neste dia. 



 Aproveitei também para tirar umas fotos ao local ... chama-se Parque da Macaca e é bem no centro de Aveiro ... lindo para passear, relaxar ou até para fazer exercício.



 


Camisa: Lefties
Calção: Fabio Lucci
Sandálias: Shana

Espero que tenham gostado.
Boa semana para todos.

Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário