sábado, abril 26

Férias de Páscoa + Ponte de Lima + Procura de nova armação


Oi meninas. Já com uma semana de atraso ... hoje trago-vos um pouco das minhas férias da Páscoa. Depois de algum tempo sem ver a minha família, as férias foram uma óptima oportunidade de rever toda a gente. Trago-vos algumas fotos de compras que fiz e de sítios por onde passei.




Num destes dias, pude visitar uma estufa enorme. 
As fotos são das árvores que eu achei mais originais.
A minha mãe adorou ... claro ...  


Toca a preparar um lanche para todos. Crepes com canela.


Tive uma oportunidade maravilhosa de assistir a uma Via-Sacra caracterizada por jovens que foram uns autênticos profissionais. Foi maravilhoso. 



Uma novidade é que, vou ter de mudar de armação e lentes, ou seja, nestas semanas tenho experimentado dezenas de armações ... em principio na próxima semana já me vou decidir de vez.
O mais difícil é porque a minha cara é muito comprida e de lado é muito estreita. Vamos esperar.


Um passeio por Ponte de Lima. Terra linda e acolhedora.





Um amostra da feira de Ponte de Lima.


Páscoa sem amêndoas não é Páscoa.


Algumas das comprinhas que fiz ... Essencialmente no Continente e no Lidl.
De todos os produtos que experimentei, o corretor e o pó são maravilhosos. 5*


Esta já foi uma foto de ontem ... um jantar bem saudável.

Beijo grande para todos.
Uma boa semana.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário