terça-feira, abril 1

Comprinhas + Comida

Oi meninas. Mais um mês passado. Hoje venho partilhar com vocês um pouco do meu dia de sábado, mas também as compras que tenho feito, sendo que, a maior parte foi mesmo no sábado ... aproveitando sempre algumas promoções ... 


Estas calças eu já comprei na outra semana ... dois partes são da W52 e o outro é da Bershka.


Também na outra semana comprei estes sapatos que já queria compras à muito tempo.
Logo que os vi na primeira vez gostei por serem de pele e fabricados em Portugal.
Já usei algumas vezes ... Ainda me magoam um pouco mas é normal.
Comprei na Capricho e custaram 30 €. 


No sábado foi o aniversário da C&A ... Eu também tive presente bem docinho.


Para além do docinho também tive 20% de desconto em qualquer compra.
Comprei duas camisolas bem básicas com cores primaveris ... as duas por 4€.


Durante este mês e o próximo está a decorrer a feira de março aqui em Aveiro ... É uma feira com concertos e muitas diversões, para além de ter muita comida e bebida.


Vi este carro e fiquei a olhar ... claro.


Já nos outros anos ... aproveito sempre para comprar lenços.
Todos custaram 1€ cada ... e têm alguma qualidade. 
Para além de serem bem versáteis.




Esta peça também foi 1€ e é muito útil para colocar por cima de algo simples 
ou mesmo no Verão por cima de um biquíni.


Aproveitei e no mesmo sitio por 1€ comprei esta carteira muito fofinha.


Dei uma volta pela H&M só para ver as peças da nova colecção e encontrei várias promoções.


 Comprei este blush para experimentar ... Apenas 1€ e ainda vem com pincel.


Adorei o cheiro deste creme hidratante ... Não resisti em comprar.


Por último vou mostrar algumas comidas que tenho comprado para experimentar novos sabores.


Começando por esta Bolacha Americana vendida na rua ... Adorei e já voltei a comprar.
Custou 2.50€ e vem mais ou menos com 5 bolachas bem grandes. 


Experimentei esta semana estas bolachas muito boas ... São caseiras o que para mim é muito importante ... É bom contribuir para o que é Português.
Custaram 1.80€.


Por último e este já não foi para experimentar, mas sim para saborear.
Morangos com Açucar ... Sabe sempre bem.


  A primavera chegou ... Será!!!


Espero que tenham gostado.
Boa semana para todos.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário