sábado, novembro 16

Produtos Uso Diário - Rosto

Oi meninas. O post que vos trago hoje  é sobre alguns produtos que já estou a utilizar à algum tempo e tenho adorado. São produtos que voltaria a comprar. Tenho de vos dizer primeiro que todas as peles são diferentes e o que me fez bem a mim pode não fazer a vós. Eu apenas vos quero dar a minha opinião e dizer alguns benefícios que eu achei importantes, tendo sempre em atenção que a minha pele é oleosa.



O primeiro produto que vos trouxe hoje é um exfoliante. A exfoliação diária é essencial. Este não é oleoso, o que para mim é ideal. Adoro este produto porque limpa em profundidade, removendo a sujidade e removendo o excesso de oleosidade, deixando a pele muito macia.


O tónico que vos trago é recomendado para peles normais a mistas, mas mesmo assim eu decidi experimentar e não me arrependo nada. Adorei porque este produto ajuda a retirar todas as impurezas, tornando a pele homogénea.

Este hidratante da Garnier Pure Active é o que mais tenho utilizado. Quando decido sair de casa uso o BB Cream, mas este produto eu uso todos os dias à noite e também de dia, nos dias em que fico por casa. Gosto muito dele, porque tal como os outros ajuda a remover todas as imperfeições.

Espero que tenham gostado.
Beijo muito grande para todos.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário