sábado, novembro 23

Compras Liquidação da Celta - Poupei 90,60 €

Oi meninas e meninos. Hoje não estava programado fazer outra publicação ... mas, como fui passear um pouco, com o meu namorado, e encontrei uma liquidação espectacular, logo lembrei-me de compartilhar com vocês, tanto a noticia como as compras que fiz.
A loja Celta, é uma loja com sapatos com muita qualidade, com preços por vezes altos, pelo menos para o meu bolso!!!


Começando pelo sapato que comprei para o meu namorado.
Um sapato muito sofisticado ... que fica sempre bem.


O primeiro sapato que comprei foi este bem sofisticado e lindíssimo.
É muito confortável e vai ser muito bem usado quando começar a estagiar.


O segundo sapato que comprei foi esta bota que já estava à procura à muito tempo ... 
Adoro, porque tem muita qualidade e por dentro é toda revestida em pelo.



Quanto aos preços. Cada sapato custou 19.90, mas, o primeiro custava 37.50€, o meu sapato custava 62.90€ e a bota custava 49.90€. 

Poupei 90.60€


 Visitem o facebook do blog ... costumo actualizá-lo mais rapidamente.
Qualquer informação necessária é só colocar nos comentários.
Beijo grande para todos.
Boa semana.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário