sábado, outubro 12

Compras Maquilhagem + Noticias sobre mim

Oi meninas. Antes de falar sobre os produtos que comprei quero pedir desculpa por toda a minha ausência. Estou no último ano da universidade e cheia de trabalho, por isso os posts no blog são ser poucos. Tenho tentado estar mais presente no facebook - podem seguir aqui.


Máscara de pestanas Maybelline.
Eu já tinha a laranja, mas decidi experimentar também esta e adorei.
Ela curva, separa e arqueia as pestanas para um efeito asas de anjo.


Ontem comprei estas duas novidades da Essence. 
O primeiro é um batom hidratante que ao mesmo tempo dá cor. 
Adoro este tipo de produtos, junta 2 em 1.
O segundo produto é um blush em creme, nunca tive um mas 
quando experimentei gostei muito do resultado.

Notícia: A essence também está a venda em algumas Schlecker, 
pelo menos na de Aveiro vende ... 


O meu pó compacto da Avon já estava a acabar e eu decidi comprar este pó, 
custa à volta dos 8-9€, um preço acessível para a marca que é.
Gostei da pigmentação e é ideal para peles oleosas.


Mais um produto da Maybelline. Já usei esta base algumas vezes. 
Não tem uma cobertura excelente mas é boa para o dia a dia.


Espero que tenham gostado.
Beijo grande para todos.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário