sexta-feira, setembro 6

Produtos Uso Diário - Maquilhagem

Oi meninas. Aqui no blog eu não escrevo muito sobre maquilhagem, principalmente por não ser uma coisa na qual me esmere muito, apenas faço o básico.
Hoje vou mostrar-vos os produtos que uso diariamente, sendo que, em alguns dias uso todos e quando não tenho muito tempo uso apenas o rímel, o corretor, o pó compacto e o blush.



1. Não se consegue perceber muito bem mas, este lápis de olhos preto é da Maybelline, é o nº 33. Para me facilitar, no dia a dia, costumo utilizar apenas na linha de água, quando tenho mais tempo e paciência passo também na parte do cima do olho. Gosto muito da duração deste lápis.

2. Já falei um pouco deste produto num post de compras da Essence. Eu adoro vários produtos da Essence principalmente pela relação qualidade-preço. Este produto não foi exceção, adoro-o. Não costumo retocar as minhas sobrancelhas com o lápis, apenas em situações que tenho mais tempo e que tenho de estar perfeita. Utilizo este produto diariamente pelo pente que contem na tampa, é bem rijo e ajuda muito na hora de tentar endireitar as sobrancelhas.

3. As Máscaras da Maybelline são faladas em todo o mundo. Eu desde que decidi experimentar não tenho utilizado outra. É maravilhosa pois basta colocar uma a duas camadas para ficar com um olhar bem marcado.

4. Os BB Cream são muito famosos, existe de diversas marcas e para os vários tipos de pele. Eu experimentei este e gostei, não o acho 5* mas está quase. Quando o comprei não gostei dele porque a cor, mesmo sendo a mais clara, era escura para o meu tom de pele, mas no verão tenho adorado. Para utilizar este BB Cream tenho sempre de colocar um pó compacto por cima, para que a oleosidade não "venha ao de cima" tão rápido.

5. Este corretor da Basic é o melhor de todos os que já experimentei. É um produto 5* sem dúvida. Cobre muito bem as minhas olheiras e as minhas imperfeições. Tem sido uma grande ajuda diariamente, tanto que este que vos mostro na imagem já é o segundo. 

6. Para mim o pó compacto é essencial, principalmente pela minha pele ser oleosa. Este pó compacto da Avon não é oleoso, é perfeito. É um produto que eu já uso à muito tempo e que tenho continuado a usar diariamente, como dá para perceber pelo fundo à vista. 

7.  Este blush da Avon não é o meu preferido, mas é o que utilizo mais porque dá uma "corzinha" às minhas bochechas. Gosto muito da pigmentação dele.

Espero que tenham gostado.
Beijo grande para todos.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário