quarta-feira, julho 31

Comprinhas Primark e Blanco

Oi meninas. Hoje trago-vos mais um post de comprinhas aproveitando as promoções da Primark e da Blanco. Como fui passar um domingo ao Porto, aproveitei para ir às lojas que não tenho em nenhuma das minhas cidades ... 
A Primark é a loja perfeita para todas as mulheres, tem de tudo e a preços muito acessíveis. 
A Blanco é óptima principalmente na altura das promoções, eu encontrei promoções até 70%.
Mas vamos passar a falar um pouco sobre as compras que fiz ... 

Blanco



Este Chapéu, foi amor à primeira vista, sem dúvida. 
Adorei a qualidade, o preço e a estampa.
Antes - 12.99€
Comprei por - 3.89€



Esta paleta de blush foi um achado. Tem dois tons com uma boa pigmentação.
Antes - 6.99€
Comprei por - 1.00€

Primark



Um camisa com uma estampa toda bordada, que me faz lembrar Viana do Castelo. 
Antes - 15.00€
Comprei por - 5.00€



Eu adoro cintos, principalmente porque podem tornar um look simples, num look muito sofisticado.
Este cinto, não estava em promoção, mas mesmo assim tinha um bom preço, tendo em conta que tem um elástico que permite utilizá-lo de diversas maneiras.
Comprei por - 3.00€



Os brincos são sempre uma boa compra, porque a Primark tem sempre peques muito diversificados, para todos os estilos e gostos. Eu adorei estes três brincos, apenas não irei utilizar as pérolas, irei oferecê-las.
Comprei por - 1.50€

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de avaliar este post, em baixo.
Qualquer pessoa pode comentar este blog, 
sintam-se à vontade para fazer qualquer pergunta ou sugestão. 


Beijo grande para todos. A.R.




Sem comentários:

Enviar um comentário