terça-feira, junho 25

Comprinhas Belíssima ...

Oi meninas. Na altura que fiz estas compras publiquei no facebook do blog, as promoções da Belíssima, de 50% em toda a loja ... Eu não resisti e comprei algumas coisinhas nos fins de semana que houve promoções.


Nunca fui muito de usar aneis, mas nestes  últimos tempos tenho apostado um pouco neles... 
Este foi uma das minhas escolhas da Belíssima, ficou por 2€.


As sabrinas pretas ficam sempre bem e as que eu tinha estavam muito usadas, por isso e também por estarem em promoção decidi comprar estas. Ficaram por aproximadamente 6€ na Belíssima.


Esta camisola foi uma paixão ... Custou 8.49€ na Belíssima.
Já tem look no blog com esta peça.


Mais uma aquisição na Belíssima, e mais um básico. Este ficou por 2€. 
Adorei a cor muito primaveril.


No segundo fim de semana que houve promoções fiquei apaixonada por esta mala , que já tinha mostrado no facebook do blog. É uma cor ideal para o verão e ainda por cima tem dois lados, ou seja, é 2 em 1. Antes era a 26.99€ e eu comprei por 13.50€.


Esta compra já era um desejo antigo. Os cintos elásticos ficam sempre bem e como estava em promoção aproveitei. Ficou mais ou menos por 5€.


Espero que tenham gostado.
Beijo grande para todos.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário