quinta-feira, maio 23

Look Diário #52 - Tons neutros + Renda

Oi meninas. O look que vos trago hoje foi preparo com muito carinho. Dei especial atenção para a t-shirt que comprei na Lefties, adorei-a pela estampa com cavalos ... adoro as estampas de animais. Para conjugar utilizei o meu recente casaco e os acessório ideais. Os tons neutros são uma das fortes tendências desta estação tal como a transparência nos sapatos. Estes sapatos que utilizei, já os comprei à muito tempo, mas juntam duas tendências, a renda e a transparência.







Casaco: Pull and Bear
T-shirt: Lefties
Jeggings: C&A
Mala: Primark

Espero que tenham gostado.
Beijo grande para todos. 
A.R.

2 comentários:

  1. Olá querida, adorei o teu blog, vou começar a passar por aqui mais vezes :D
    Eu criei um blog a pouco tempo, ainda estou aprender a mexer nele :D se puderes dá uma passada lá.
    Obrigado e beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me teres visitado. Quando puderes partilha o teu blog para que também eu possa retribuir a tua visita. Bjs. A.R.

      Eliminar