sábado, maio 18

Look Diário #49 - Branco + Azul + Castanho

Oi minhas queridas. Esta semana estive um pouco ausente, vocês não notaram porque eu publiquei diariamente, mas todos os posts desta semana já estavam preparados propositadamente. Tive uma semana de estudo, o que me retirou um pouco do tempo para o blog, mas já estou de volta com looks básicos e simples, como já é o meu costume. 




O look que vos trago hoje, usei-o ontem ... o tempo esteve um pouco desagradável, com sol, chuva e nuvens. Foi super simples de construir conjugando azul, branco, castanho e dourado. É sempre bom experimentar como ficam várias peças diferentes que nós temos no armário e usamos sempre da mesma maneira.


Este colar e esta pulseira que utilizei neste look, foram feitos por mim, comprei dois metros de fio e as peças, depois foi só colocar ... Assim por pouco dinheiro consegui fazer um conjunto.







Camisa: Imagem
Calças: Lefties
Sneakers: Marypaz
Relógio: VIVE

Espero que tenham gostado.
Beijo grande para todos.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário