sexta-feira, abril 12

Roupas Novas

Oi meninas. Hoje venho mostrar-vos as minhas últimas compras deste mês e do mês passado.
A estação já mudou e apesar do tempo não estar propriamente primaveril, nestes últimos dias tenho me aproveitado algumas promoções, para "encher um pouco mais o armário".
São de várias lojas e de alguns sítios por onde passei.




Visão Geral





Quanto a calças, comprei umas jeggings na C&A, são de ganga e super simples, 
custaram aproximadamente 14.90€. 
As leggings estampadas estão na moda, de todas as que estão à venda nas lojas, 
eu só gostei destas da Pull and Bear Outlet. Foram baratas (5.99€) e eu gostei da maneira como me ficam.
As leggings pretas comprei na Pull and Bear por 12.99€, adoro-as porque são muito confortáveis e são push up, assentando muito bem no corpo.


Quanto aos lenços comprei o laranja na Details, em promoção, por 5€
O outro lenço comprei na Feira de Março aqui em Aveiro, por 1€. 
São os dois muito versáteis e que podem fazer toda a diferença num look simples.


Na Seaside comprei estas sabrinas, foi paixão à primeira vista, pelo preço e por serem muito confortáveis.


Na Tally Weijl aproveitei as promoções e comprei esta camisola "esburacada" por 6.99€ e esta camisa de ganga por 8.99€. Estava à procura de uma camisa de ganga à imenso tempo, mas nunca era "a certa".


Quanto aos acessórios, comprei estas pulseiras no Clothes ...


Aproveitando uma feira que descobri por sorte, comprei estas leggings por 3€ 
e esta camisola da Decathlon por 2€.



Espero que tenham gostado.
Beijo grande para todos.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário