terça-feira, abril 16

Comprinhas Continente, Well`s e Worten

Oi meninas.
Hoje venho mostrar-vos as compras que fiz no Continente, Well`s e Worten.




No Continente


Este creme já estou a utilizar, custou 5.99€ e tenho uma boa opinião deste produto. 


Adorei este conjunto de blush e pincel, muito prático principalmente o pincel.


Umas limas super simples de cartão.


Já tinha ouvido falar muito bem deste desodorizante, é um pouco caro mas penso que compensou o gasto.


Estas bandas, ainda não experimentei mas já li muito bem sobre elas.


 Estava desejosa para comprar um hidratante com cor. Estou a adorar este, recomendo a todas.


Comprei esta base essencialmente porque é própria para as peles oleosas. Ainda não experimentei.



Na Well`s



Um pó translucido para fixar bem a base.


Máscara transparente ideal para as sobrancelhas.


Quanto a este batom da Essence não gostei muito, porque não se nota nada.


Um gloss é muito importante para uma mulher ... Este é mais um para a minha pequena colecção.


Este é um lápis para desenho das sobrancelhas que vem também com o pincel. 
Eu estou a adorar. É essencial que as sobrancelhas estejam arranjadas e bonitas,
 como as minhas têm falhas é sempre bom corrigi-las.


Nestas compras da Well`s decide experimentar dois produtos da Catrice. Comprei este verniz secante, que dá brilho e dá uma longa duração ao verniz. Comprei  também este blush maravilhoso, com esta combinação de cores dá um ar saudável e muito natural.


Por último comprei esta máquina depiladora, apenas a estou a colocar aqui 
para vos dar a minha opinião, apesar de ainda não ter experimentado. 
Segundo o que me foi informado, esta é a máquina depiladora mais vendida da Worten. 


Espero que tenham gostado.
Beijo grande para todos.

A.R.

1 comentário:

  1. Olá linda, obrigada por visitares o meu blog :)
    Eu gostei mt do teu e reparei que és de Aveiro como eu, mas é uma pena não ter botão para poder seguir o teu blog :/

    Continua, beijinhos*

    www.freshblueberries.pt.vu

    ResponderEliminar