segunda-feira, março 4

Esmalte da Semana #3

Oi minhas queridas.
O esmalte que escolhi para esta semana é barato, bom e atual.
Como estou com tanta vontade que chegue a primavera, escolhi uma cor que me faz lembrar dela.
Esta marca de verniz é muito comentada aqui pelo mundo dos blogs, 
pois é muito barata e ao mesmo tempo tem qualidade. 
Sinceramente o primeiro verniz que tive desta marca não gostei, 
achei muito liquido, mas este eu adorei.










Para vos falar do meu esmalte da semana, não posso deixar de referir o spray de secagem rápida da Avon
Já o tenho à imenso tempo mas ainda nunca tinha percebido o quão bom ele é.
Eu pintei as unhas ontem a noite e depois fui para a cama. Quando eu faço esta asneira sem utilizar o spray de secagem as minhas unhas ficam todas marcadas, mas hoje de manha quando acordei elas estavam maravilhosas.
Vejam na foto abaixo como estão as minhas unhas hoje.





Verniz: Cliché Organiza


Espero que tenham gostado.
Beijo

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário