sábado, fevereiro 23

O que uso no cabelo

Oi meninas.
Hoje quero partilhar com vocês os produtos que utilizo no cabelo.



Nesta foto temos primeiro o meu protector de calor da Avon que eu adoro e utilizo sempre antes de secar ou esticar o cabelo. O segundo produto da Elvive é fantástico pois reconstitui as pontas, dá força, vitalidade, brilho e um toque sedoso. 





Este é um produto do Boticário especifico para os cabelos oleosos. O preço é um pouco mais elevado que o shampoo do qual irei refirir abaixo, mas é um produto muito bom e que vale bem o preço que custa.






Este é um produto milagroso sem dúvida. Desde o primeiro dia que o usei fiquei apaixonada. Como o meu cabelo é claro, eu não consegui deixar de lava-lo todos os dias, mas com este produto o meu cabelo no segundo dia ainda está claro e tem uma aparência limpa. 
De todos os produtos que eu já usei no cabelo, e não foram poucos, este é o melhor.


Se o vosso cabelo também é oleoso ou é apenas um pouco, eu aconselho este último produto da Pantene. Este shampoo é purificante, retirando os resíduos que temos no cabelo. 
Eu aconselho a todas a utilização deste shampoo uma vez por semana.

Espero que gostem.


Como são os vossos cabelos?
Têm alguma questão?

A.R.





Sem comentários:

Enviar um comentário