segunda-feira, fevereiro 25

Comprinhas Well`s

Oi meninas. Como correu o vosso fim de semana?

Hoje vim compartilhar convosco o que eu comprei este fim de semana na Well`s. São só três coisinhas mas eu mesmo assim achei que gostariam de ver.

A Well`s para quem não conhece, é uma farmácia que pertence ao Continente. Vende medicamentos não comparticipados e também maquilhagem de várias marcas, sendo que a que eu mais gosto é a Essence, não apenas por ser muito barata mas também porque acho que os produtos têm qualidade.




O primeiro produto que adquiri foi esta base em creme. Já tinha ouvido falar muito bem das bases em creme e decidi experimentar. Esta custou 3.99€.


Este produto é um iluminador para colocar na parte de baixo da sobrancelha até ao canto do olho.
Custou 2.99€.


Por último este verniz. Já tinha ouvido falar de um deste género e espero que este tenha o resultado que eu pretendo. Supostamente este verniz é colocado depois de pintar as unhas, para dar um "ar" de unhas de gel.
Este verniz custou 2.29€ e tem 8 ml. 



Eu ainda não experimentei nenhum dos produtos, 
mas logo que tiver uma opinião formada, irei partilhar com vocês.



Espero que gostem.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário