domingo, maio 14

Resumo da Semana #17 - Casamento | Carro | Obras | Semana Marcante


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
Como em todos os domingos, aqui estou eu para partilhar com vocês alguns detalhes sobre a minha semana. Bora lá espreitar tudo!!!



 Casamento de duas pessoas muito queridas.

 Viana

Detalhes

 Docinhos (por vezes sabe tão bem um miminho)
 Esta semana, a Clínica Vi Saúde, clínica da minha querida amiga Catarina Almeida, completou o seu primeiro aniversário e claro que eu arranjei um tempinho na agenda para estar presente.

Em breve quero muito fazer um vídeo para vocês sobre todos os tratamentos que já fiz nesta clínica.

 Verniz da Andreia, do Kit de Gel.

 Batom lindo da NYX.

 Uma das refeições da semana.


 3 dias de ginásio com treino para secar, difícil mas com resultados muito mais rápidos.

 Pressoterapia. Pareço um extraterrestre mas é por uma boa causa. 
Nas próximas semanas vou fazer sempre e no final conto-vos o que achar.
Logo no final da primeira já senti diferenças na cintura. Vamos ver no final de todas.

Obras em casa. Esta semana foi mesmo cheia.

Carro. O que será que vem por aí.
Não é este tenho já a dizer mas vem por aí a concretização de um sonho.

 Ontem foi dia de vídeo. Compras por Braga. Quem não gosta?

Look para a grande noite de ontem.
Muitas comemorações. Muitas mais do que as outras pessoas.
Muitas risadas, muita diversão, foi sem dúvida uma excelente noite.

 Benfica em plena avenida de Viana do Castelo.

 Chinês. Mais uma experiência e o que posso dizer é "AMMMEEIII"
Nunca pensei que ia gostar tanto. Comi crepe de legumes, pato com ananás e de sobremesa foi "Fa-Si" misto.

Um digestivo diferente.


 Look de hoje. Simples e confortável.

 Posso querer tudo na minha casa!!! (risos)


1 comentário: