domingo, abril 2

Resumo Mensal | Março 2017 | Revelando Mais | Bons Momentos


Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
Ontem eu coloquei um vídeo novo e hoje partilho com vocês algumas das fotografias do mês de Março e ainda conto-vos um pouco sobre esta semana que foi uma semana bem agitada e ainda uma semana de recuperação da viagem a Londres.

Hoje o dia foi de muita festa mas ainda tenho um tempinho para publicar um post especial.




Já não escrevo para vocês um post de resumo da semana (o famoso post de domingo) há algum tempo mas hoje vai ficar bem idêntico. 
Quando decidi gravar um resumo mensal foi para colocar um pouco no youtube o que eu já costumo colocar por aqui e ainda mais detalhes em formato vídeo.

Começo com uma frase que está estampada numa camisola da Primark e que me diz muito.
É tão mas tão importante valorizarmos os momentos. Claro que todos sabemos que a vida não é perfeita e por isso mesmo é importante valorizarmos cada momento, bom ou mau tem o seu sentido na nossa vida.

Look com um nome: CONFORTO
Depois de um fim de semana de viagem nada como uma semana quase sem saltos.

Retomando o Ginásio.
Sim, esta semana tivemos ginásio. Sabe bem fazer uma pausa mas também sabe bem retomar.

A natureza a dizer-me ACORDA que tens um longo dia pela frente.

Amo flores.


E estes foram os detalhes da minha semana.
Bora lá conferir várias fotografias do meu mês.

Se não quiserem ver podem passar diretamente para o vídeo que está no final do post.

Este mês foi um mês um pouquito complicado a nível fisicos ainda não sei bem o que tenho mas estou em processo de exames.

Gravando e tirando selfies. Aproveitando que a maq e o cabelo estão lindos.

Experimentando a aula de RPM.
Não fiquei apaixonada essencialmente porque tenho dificuldade em chegar aos pedais.
Sim, é o que dá ser pequenina.

Look mais arrumadinho.

Este mês comprei esta novidade da Essence e experimentei em vídeo com vocês. 
Quem assistiu? O que acharam???

Mês de preparação do crisma.
Foi preparar a minha alma, a minha mente e também toda a logística do dia. 
O almoço, os convidados, o que vestir, o que comer, tudinnnho.
Uma excelente experiência. Sem dúvida que o meu amor por Deus aumentou ainda mais.

Trail pelo Gerês. Um dos momentos mais marcantes deste mês. 
Um passeio com amigo, cansativo mas muito gratificante.
Encheu o meu coração.

Torradas com abacate e chá de camomila.

Viana é simplesmente AMOR.


Siga sempre em FRENTE.

Pilates tem sido das aulas que mais tenho amado. 
Ajuda-me imenso principalmente a melhorar a minha postura.

Pai artista. Quem tem dúvidas???
P.S. As guitarras ainda não estavam terminadas mas já funcionavam.

Preparando um vídeo que sairá dentro em breve.

Ponte de Lima.

Mais LOOKS

E por último o início de uma viagem que vocês vão acompanhar em breve no canal. 
Os vlogs vão demorar a sair mas eu tenho a certeza que vão gostar.

Bora conferir o vídeo de resumo mensal???
Demorou a editar. Ainda não ficou perfeito mas com o tempo penso que vou descobrindo como eu realmente quero que fique o vídeo de resumo mensal. 
Deixem a vossa opinião e sugestões abaixo. Eu vou amar ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário