domingo, abril 30

Resumo da Semana #16 - Casório | Detalhes | Japonês


Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
Já tinham saudades de ver posts por aqui? Eu sim.
Hoje trago-vos aquele famoso post de domingo. Partilho vários detalhes da minha semana.


Chá em boa companhia. 
Foi a primeira vez que bebi chá de frutos do bosque e amei.

Primeira vez no japonês.
Gostei bastante. Escolhi um prato mais "normal". Espetadas de gambas que estavam uma delicia.

Um dos looks da semana.

Já não  vos mostrava os meus almoços há muito tempo.
Este é um almoço bem saudável (a meu ver).

Ginásio + Nutricionista

Gravei por duas vezes o vídeo de compras na expocosmética e devido a vários problemas técnicos que levaram a que o vídeo ainda não esteja no canal.

Mais um almoço delicioso.

Detalhes

Última vez com a Personal Trainer (para já)
Foi dia de avaliação e de preparar um novo treino.
Claro que já tenho saudades e por isso não vou conseguir estar muito tempo sem ela ;)

Dia de Casório de uma pessoa que eu gosto muito.
Momento muito especial que durou até hoje.
E a vossa semana, como foi???
O vídeo de compras da expocosmética estará dentro em breve no canal.

Um beijo enorme e até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário