sábado, abril 22

Compras Londres - Vídeo e Fotos


Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
Hoje escrevo-vos um pouco tarde mas o dia foi super corrido.
Coloquei um vídeo novo durante a tarde e não poderia deixar de partilhar com vocês (eu sei que ainda estou a dever uns posts sobre londres) mas logo logo já vou conseguir ter tudo em ordem.
Bora conferir todas as coisinhas que comprei por londres!!! Só coisinhas lindas ;)



Quem acompanha o canal e o blog já sabe que eu adoro fazer compras principalmente em viagens. Adoro olhar para uma peça ou para algo aqui em casa e pensar "Isto eu comprei em ..."
Dá-me muito prazer e marca-me muito.

Claro que esta viagem não foi excepção. Para alem de comprar várias coisas para mim, como sempre, trouxe coisinhas para oferecer às pessoas que me são mais queridas e mostrei-vos tudo no vídeo.
As recordações decidi mostrar porque assim também ficam com algumas dicas.

Não vou mostrar fotos de todas as compras porque senão o post seria muito grande (risos).

Amei esta capa, multi equipada. 

Cadernos floridos.

A minha primeira NAKED. Completamente In Love.

Presentinho

Compra simples e que tenho usado muito.

Uma daquelas compras de última hora que tem sido o meu companheiro de todas as makes.

Recordações do melhor museu que eu já fui.

Para pessoas especiais.

VIDEO AQUI

O que acharam? Qual foi a coisa que vos apeteceu comprar?

Um beijo enorme e até breve.
P.S. Amanhã em principio não teremos post.


2 comentários:

  1. Tanta coisa gira!!
    Admiro quem consegue ir de viagem e ainda ter espaço para fazer e trazer compras. eheheh

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma questão de planear bem uma viagem, desde a mala a todas as coisas que desejas comprar.
      um mega beijinho

      Eliminar