quinta-feira, março 9

Tudo sobre o meu Apple Watch - Vídeo e Post

Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês????
Ontem coloquei vídeo novo no canal e hoje passei para aqui para partilhar tudo com vocês.
Gravei todos os detalhes sobre o meu novo eletrónico. Já o comprei no final de Janeiro e decidi esperar até ter uma opinião sobre ele e só depois partilhar com vocês.
Vamos a isso!!!



Na altura coloquei um post aqui no blog a perguntar-vos qual escolhia. O que eu queria era este que podem ver acima mas como não o conseguia perto de mim decidi-me pelo que está na foto abaixo.
Não me arrependo até porque posso facilmente comprar uma bracelete rosa para o meu ;)
Medir as calorias e utilizar aplicações que dizerem respeito à atividade física é o que eu mais tenho feito no apple watch.

Neste dia eu trabalhei bem ;)

Vocês podem personalizar o vosso ecrã conforme os vossos gostos. Existem muitos ecrãs já prontos e muitos outros que podem baixar.


Resumidamente, adoro o meu apple watch serie 2. Tem sido muito prático, muito versátil e sem dúvida que muito útil no meu dia a dia.

Bora lá ver o vídeo que está super completo.


O que acharam do vídeo?
Ficaram com alguma dúvida?

Digam-me tudo nos comentários.
Beijo enorme e até breve.

1 comentário:

  1. És uma querida :') Saber que acompanhas o caso desde os primeiros dias e sentir que compreendes o que quis passar, é super importante! Obrigado mil vezes!
    Ahahah são, não são?! Estou super in love com elas e o bom tempo faz jus com que as use non stop :D

    :o Não sabia que tinha tantas funcionalidades!!! Estás a trabalhar muito bem sim senhor, não só na healthy life como, também, nos vídeos. Estás cada vez mais à vontade!
    Continua <3

    NEW COOKING POST | Alheira Panada.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar