domingo, novembro 27

Resumo da Semana #46 - Comidas | Looks | Época Natalícia


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
O meu fim de semana está a ser uma correria, como não poderia deixar de ser e eu estou a gravar tudo para compartilhar com vocês. Mas, para já vou escrever-vos sobre vários detalhes da minha semana.

 Começando a semana a organizar tudinho com uma sopinha de acompanhamento.

 Gravações para um vídeo que sairá ainda esta semana. O que será???

 Look, simples e muito confortável. #semerro

 Almoço delicioso, sempre com fruta de sobremesa.

 Uma aquisição desta semana. Não estava em saldos, nem foi na black friday. Apenas eram uns botins que eu estava a precisar e que já estava a namorar há algum tempo.

 Look bem quentinho. Necessário porque os dias têm estado muito frios por aqui.

 Mais refeições coloridas.

 Mais looks de salto. É algo que eu não dispenso em certas ocasiões.

 Um recebido que eu vou revelar no vlog deste fim de semana. 

 Editando o vídeo que saiu ontem. Quem já viu???

 Look sexta

ZARA
Aquela mala ficou a olhar para mim ;)

 Quem é da zona de Viana tem de visitar esta loja.
Rua A Aurora do Lima

 Compras da Black Friday, Grande parte já foram prendas de natal.

Estamos a começar uma época linda. 

Termino com o bolo que fiz ontem à noite. 
Está delicioso.

E vocês, como foi a vossa semana?
Espero ver-vos em breve.
Mega beijinhos.

2 comentários:

  1. Nossa adorei conhecer um pouco da tua semana
    e sempre bom pois adoro cada look que usas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar