sexta-feira, outubro 14

Compras Braga - Primark | Tiger | Ahe-Hop


Hello pessoal. O vídeo de hoje está recheado de COMPRAS!!! 
Vocês sabem que eu adoro compras por isso claro que vim compartilhar com vocês.

Todas as compras da Primark.
Eu não consigo ir muitas vezes à Primark por isso sempre que passo por lá tenho de trazer várias coisinhas principalmente se estiverem em promoção. 

Conheci pela primeira vez a Ale-Hop e fiquei logo apaixonada. 
Queria trazer tudo ;) #soudessas

Trouxe este conjunto super fofo e que tem tudo a ver comigo.

Entretanto durante a semana passei no Pingo Doce e trouxe estes dois queridinhos.

TIGER. Digam lá que não é a minha cara.
Não poderia deixar de trazer esta caneta super fofa.

Muitas esponjas por um preço muito acessível.



Esta capa é super linda mas não tem assim muita qualidade. Usei durante esta semana e já começou as estragar.

Vamos lá ver o vídeo em que mostro isto tudo e muito mais.

Eis o resultado de muita desorganização ;)

O que acharam do vídeo e do post?
Qual foi a compra que vocês mais gostaram?

1 comentário:

  1. Gostei do vídeo, as tuas compras na Primark foram 5*. Compraste um look inteiro, vestido, blazer e botins e ainda uns brincos, ahaha.

    As toalhitas são boas, se ainda não mudaram a fórmula, apenas não tiram muito bem a máscara de pestanas.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar