sábado, setembro 24

TOUR PELO QUARTO EM FOTOS


Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
Hoje eu decidi partilhar com vocês o tão esperado tour pelo meu quarto e claro que não poderia deixar de passar por aqui para partilhar várias fotos de todos os detalhes.




Colcha - Continente
Almofadas - Continente | Primark | 4House

Desenho na parede, pintado à mão, por um amigo do meu irmão.
Se alguém da zona de Viana quiser algo do género é só me mandar mensagem privada.

Foi um desenho idealizado por mim que teve depois o toque pessoal do artista.

Adorei o facto de conseguir colocar tudo  mesmo tudo no meu quarto e ainda ficar com espaço.

Organizador de biju com espelho - Casa


Letras DREAM + Jarra + Velas + Mealheiro - Continente
Candeeiro - IKEA
Mochos - 4House

Mochos suporte de livros - 4House

Para quem acompanha os meus vlogs sabe que eu fazia da mesa da cozinha a minha secretária e isso deixou de acontecer porque já consigo colocar tudo no quarto.

Sapateira - DeBorla

Uma excelente opção para quem não tem espaço para uma sapateira em armário.
Esta fica por trás da porta, não ocupa espaço nenhum e quase nunca está à vista porque eu normalmente tenho a porta o quarto aberta.

Só tons clean.

Pratos - O de baixo comprei no Continente, o de cima comprei na viagem à Eslováquia.

Chave para prender a porta - Loja em Braga

Message - DeBorla

O facto de o meu irmão ter pintado de branco, o suporte da cortina e à volta da janela, deu um aspeto muito mais claro ao quarto. Eu amei!!!







Mochos que dão luz.



Espreitem o antes e o depois no vídeo abaixo.


O que acharam? Alteravam alguma coisa?
Digam-me tudo nos comentários. Até amanhã.

5 comentários: