domingo, agosto 14

Resumo da Semana #32 - Incêndios | Passeios | De Volta ao Trabalho


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês?
Hoje trago-vos, o post de todos os domingos, o post em que partilho com vocês vários detalhes da minha semana. Já perdi a conta dos meses, mais de um ano que vos escrevo. Tornou-se uma rotina, um momento de partilha que nos aproxima. Mas, vamos lá passar ao post.


 Editando no meu antigo quarto. Este vídeo já saiu no canal.
Podem ver AQUI.

 Muitos incêndios. Foram momentos muito dramáticos que felizmente na minha zona não resultaram em estragos muito graves.

Muito OBRIGADA a todos os bombeiros e populares que ajudaram e ajudam em todo o combate.

Pizza italiana deliciosa.

 Uma medalha muito merecida.
Tenho assistido um pouco cada dia e tenho amado.


 Almoçando e trabalhando para o canal.
Neste dia demorei 3 horas para carregar o video sentada entre o café e o banco do Continente.
#sóeu

 De regresso ao trabalho mas mesmo assim aproveitando o final do dia para passear um pouco.


 Uma pergunta que vos fiz no Facebook.
Vocês escolheram e ontem saiu o vídeo com 6 Dicas Simples e Úteis.
Podem ver AQUI.

McFlurry de Twix, o melhor de sempre!!!

 Jantar com amigos. A melhor forma de acabar uma semana.
 Aquela amizade que nasceu onde menos se espera, uma amizade vinda de várias viagens de comboio. Muitas conversas, gargalhadas, momentos que guardarei para a vida.

 Um pequeno detalhe de ontem. #semfiltros

 Festas na Terra.

 E a vossa semana como foi?
Gostaram de acompanhar a minha?

Espero ver-vos em breve.
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Obrigado minha querida :D Contente por saber isso <3

    Sempre adoro acompanhar as tuas semanas cheias de coisas boas :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Slogan Sweatshirts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de acompanhar a tua semana, foi realmente uma semana por causa dos incêndios...

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar