terça-feira, julho 5

Vídeo e Post - Compras Junho 2016

Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês????
Hoje eu trago-vos um post MEGA recheado de muitas comprinhas que fiz no último mês.
Para além do que vos mostrei no vídeo, eu fiz outras compras que apenas tirei fotos.
Bora lá conferir tudinho. Só promoções ou preços baixos (o básico da Ana)


Compras Lidl. Já temos post no blog sobre o batom e a máscara de pestanas que eu adoro.

Compras saudáveis.

Continente

De Borla
(quando as alterações ao quarto terminarem, eu mostro tudo no local)

Estas ainda não eram saldos, apenas promoções.


MIX que podem ver no vídeo abaixo.


O "secador" de unhas não vale nada (na minha opinião)

Batom TOP e lápis de lábios TOP's

FIT saboroso

As minhas melhores amigas (meias de descanso)

P.S. Adoro esta lâmina (é super suave e já vem com um creme depilatório)
As toalhitas removedoras de verniz eu já falei num post e sim, elas são TOP.


E por último que também foram compras de Junho mostro-vos o que comprei na Maquillalia.
Espreitem tudo no vídeo que saiu no sábado passado.


E vocês, já experimentaram algum destes produtos???
O que acharam do post?

Mega beijo e até breve.

3 comentários:

  1. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro os lápis de lábios da Essence, além de baratos são fabulosos!

    Beijinho,
    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho os discos desmaquilhantes da Cien e não os troco por nada. Já as bandas depilatórias da My Label, já experimentei e não achei que fossem muito boas, espero que tenhas uma experiência melhor que eu!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar