terça-feira, abril 26

Look Diário #156 - Expocosmética 2016


Olá meninas e meninos!!! Tudo bem com vocês???
Hoje eu trago-vos um post com vários detalhes do look que usei na Expocosmética.
Tem vlog e post já com todos os detalhes deste dia mas eu separei algumas fotografias para partilhar hoje com vocês, principalmente porque foi um dia em que me arranjei de uma maneira mais pensada.



A minha maquilhagem foi simples mas ao mesmo tempo o objetivo era que ela se mantivesse intacta durante o dia todo.



O look completo eu não consegui nenhuma fotografia boa. 
Mas foi uma camisa, uma sweat, uns jeans e um salto.


No cabelo fiz caracóis, foi a primeira vez que usei o meu novo enrolador e eu amei!!!




Batom da MAC


Jeans e Malha: Tiffosi

Camisa: H&M

Saltos: Seaside

E foi este o look!!! O que acharam?
Digam-me tudo nos comentários.

5 comentários:

  1. Gostei muito do look, tão gira! E o batom também é um mimo :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigada linda. Sim, o batom é mesmo uma cor perfeita.
      Foi uma excelente compra.
      Beijinho enorme e muito obrigada por estares sempre desse lado.

      Eliminar
  2. Estavas mega gira :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar