domingo, dezembro 6

Resumo da Semana #48 - Porto | Decorações Natal | Detalhes


Olá meninas e meninos!!! Tudo bem com vocês?
Hoje como todos os domingos aqui estou eu para partilhar com vocês vários detalhes da minha semana. Uma semana recheada de muitas emoções, de muitos momentos de amizade, de momentos de saudade, de momentos de unidade. Foi uma daquelas semanas cheias.

Começo por mostrar-vos vários looks que usei. 
Em breve vou editar um video com os looks que mais tenho gostado.

Já comecei a usar as minhas botas novas. Em breve mostro-vos em vídeo todas estas compras.


Um almoço tardio ... primeira vez!!!

Já comecei a comprar as prendas de natal ... um deste globos será um prenda para uma pessoa especial.

E agora começam as fotografias de vários detalhes do meu fim de semana.
Fui passar o dia de ontem ao porto e regressei hoje durante a manhã.
Fez-me muito bem ... adoro passear (para quem ainda não percebeu) e estar com pessoas que me fazem bem e que tornam o meu dia, um dia em cheio!!!

Vídeo de ontem!!! Recheado com opiniões sobre produtos que usei nos últimos tempos.

Detalhes de Natal 


Hoje de manhã a preparar a mala para regressar cheia de comprinhas.


Porto-Campanhã

Tinha de colocar esta fotografia. Já repararam a camada de pontas de cigarros que tinha na linha de comboios. Impressionante. 

E foi esta a minha semana. E a vossa como foi?
Digam-me o que acham destes posts e se querem vlogs e vídeos de compras.

P.S. Nao se esqueçam de me seguir nas redes sociais.
Beijo enorme e uma excelente semana para todos.
Vemo-nos na terça com vídeo novo.
Snapchat - simplelifebyana

Snapchat - simplelifebyana

Sem comentários:

Enviar um comentário