sábado, novembro 7

Get Ready - Dia de Trabalho - Fotos + Vídeo

 
Olá meninas e meninos. Hoje trago-vos um vídeo muito especial para mim. E perguntam vocês, porquê? Pois, tenho dito muitas vezes que é um vídeo especial porque eu dou muita importância ao resultado que consigo atingir. Não é fácil conseguir ter um bom resultado quando uma pessoa não é formada nem tem muitas habilidades para.
 
Eu decidi trazer-vos este vídeo por várias razões.
1ª A minha rotina tem vindo a mudar e eu queria partilhar algumas dicas com vocês
2ª Para que percebam que alguns detalhes podem fazer toda a diferença
3ª Para que consigam perceber como é, um pouco, o meu início de dia.
 

Deixo-vos com algumas imagens da maquilhagem.
*Fotos sem edição e na correria da manhã


 
Agora deixo-vos com o vídeo. Eu fiquei muito contente com o resultado. Foi uma autêntica correria porque como já devem ter percebido, não tenho tempo para quase nada.
 
 
E então, o que acharam do vídeo? Gostaram do resultado final?
Digam-me tudo nos comentários.
 
Beijo enorme e até amanhã.

Snapchat - simplelifebyana

Sem comentários:

Enviar um comentário