sexta-feira, agosto 14

PEDA #14 - Parceria Cellu Blue + Sorteio no Facebook



Olá lindas!!! Hoje o post é mega especial. Para além de já ser sexta-feira e de o fim de semana estar à porta, também tenho uma novidade !!!
Eu mostrei-vos no vídeo de avisos (podem ver aqui) que tinha recebido o cellu blue que foi a minha última parceria mas eu ainda não tinha escrito um post sobre o assunto, por isso, aqui estou eu.
Bom, o cellu blue é um copo que tem o poder de eliminar a celulite.
Eu ainda não comecei a experimentar porque primeiro queria partilhar uma novidade com vocês.
Ah pois, uma de vocês vai ter a oportunidade de experimentar ao mesmo tempo que eu.
Acabei de lançar o sorteio no facebook ... por isso toca a ir espreitar e a participar.
É tão bom presentear uma seguidora e experimentar o copo ao mesmo tempo ... ainda melhor!!!
Link da imagem, só têm de seguir todas as redes que estão lá escritas.

Gostaram da novidade? Curiosas para saber como isto funciona e se resulta?
Para além dos posts todos os dias também estamos com vídeos todos os dias no canal. Acompanha tudo e segue-me em todas as redes. Beijo grande. Boa sorte e até amanhã.

4 comentários:

  1. parece óptimo esse sorteio ;D^
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  2. Querida, muito obrigado! Fico mesmo feliz por teres gostado. Espero que tenhas achado útil e que, de certo modo, te tenhas inspirado com as escolhas dos looks. <3 Profissional és tu que estás cada vez melhor :D

    Vou participar :o

    NEW POST: Catrice: Prime and Fine Pore Refining Anti-Shine Base
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar