sábado, agosto 1

O que vai acontecer no mês de Agosto - Blog e Youtube - VEDA #1


Olá meninas e meninos!!! Hoje é o primeiro dia do meu mês. Venho partilhar com vocês o que estou a preparar. É tanta coisa boa que vocês têm mesmo de vir todos os dias ao blog e ao canal espreitar tudo.
 
Vou começar a explicar tudo. Já no mês de Abril aqui no blog (ainda com o nome antigo) eu fiz posts todos os dias aos quais deu o nome de "Abril a Mil", mas, este mês como já estou no youtube, decidi fazer vídeos todos os dias, tal como várias youtubers fazem.
 
Mas, a novidade não é só essa, ah pois!!! O blog também vai estar sempre atualizado, ou com posts sobre o vídeo ou com looks, receitas e muitas novidades.
 
Tenho de dizer-vos mais uma coisa. Eu vou passar uns dias fora mas já estou a deixar tudo agendado. Não sei qual será o melhor horário para publicar mas para já tenho tudo programado para durante a manhã, se vir que o horário não é o melhor, começo a publicar à tarde ou à noite. Queria que me dissessem nos comentários qual o horário que vos agrada mais.
 
Resumidamente, teremos VIDEOS TODOS OS DIAS EM AGOSTO (espero conseguir, torçam por mim e pelo minha internet) e vários POSTS por semana.
 
Ebbbaaa!!! Isto é que vai ser um mês agitado. Conto com vocês sempre desse lado para assim valer a pena.
 
Vamos lá ver o vídeo, eu acho que ficou muito especial. ;)

Durante a próxima semana
10h - VIDEO
19h - POST

 
Então, o que acharam? Gostaram das novidades?
Digam-me tudo nos comentários.
 
Claro que agora mais do que nunca têm de estar muito atentas à minhas redes sociais.
Lá eu vou partilhando um pouco do meu dia, de todas as aventuras e tudo o que publico.

2 comentários:

  1. Oi minha linda olha eu vou começar a gravar meus videos também sou meia timida ainda mas aos poucos diz que isso passa assim espero nossa seu blog cada dia trazendo novidades parabéns beijos da Ju
    Blog Cantinho Ju Tavares



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à espera de ver os teus videos. No início é mesmo assim mas com os tempos vamos nos habituando ;)
      Beijo grande linda e muito sucesso

      Eliminar