terça-feira, agosto 25

Compras Agosto - Video + Post (#25)

 
Olá meninas e meninos. O dia hoje começou bem cedo e cheio de energia.
Queria muito partilhar com vocês várias compras deste mês. Quase tudo foi em saldos ou em promoções. Vocês já sabem que eu sou a maluca e apaixonada por tudo o que for redução de preços.
No vídeo eu explico tudo e digo todos preços antes e depois mas, queria também escrever-vos em post até porque várias compras eu não mostrei em vídeo.
 
Desta vez vamos começar pelo vídeo e depois temos várias fotografias das compras que mostrei por lá e de muitas outras.
 
Acho que ficou bem bonito. Eu tinha acabado de vir da festa e estava super feliz por ter a minha máquina de volta.
 
 
 Esta primeira não foi uma compra minha. Foi o meu irmão que me ofereceu e eu acabei por oferecer à minha mãe.
 
 Esta foto tem um resumo de quase todas as compras. No vídeo mostro cada uma, à excepção da revista da Cristina que vos mostro abaixo.
 Foi sem dúvida a edição que eu mais gostei.
 
Compras para a casa!!! 

 Um verdadeiro achado!!!
 
 Compras por 0.99€ na parfois. A tiara eu estou a usar no vídeo.
 
 3 livros por 12€ ... claro que aproveitei a promoção da note.
 
 Compras na MO ... foi o local onde fiz mais compras. Adorei os saldos e as coisinhas de lá.

 Comprei e mostrei já num resumo da semana, esta caixa onde passei a colocar todos os meus cabos e carregadores de pilhas e também comprei este relógio rosa para estar sempre dentro de horas.
 
 Na kioma comprei as toalhitas desmaquilhantes de andar na necessaire e também uma lima de vidro. Tenho amado a lima.
 
 Na worten e mesmo por necessidade tive de comprar este cartão de memória.
Foi bem barato e tem sido muito útil.
 
 Mais compras necessárias. A base da Rimmel foi uma das melhores compras do mês.
Em breve vou falar mais sobre ela em vídeo ou em post.

Compras e achados na feira.

E por último uma comprinha na KIKO. O batom mais famoso do universo.
 
 
Espero que tenham gostado de tudo.
Deixem-me nos comentários qual foi a compra favorita.

Sem comentários:

Enviar um comentário