domingo, julho 5

Resumo da Semana #27 - Porto, Consultoria de Imagem, Decoração, Youtube ...


 Olá a todos. Hoje estou super contente por partilhar esta semana com vocês. Foi uma semana recheada. Tive a oportunidade de ir ao porto durante uma tarde (gravei um pouco de tudo para vocês), ontem tive a oportunidade de estar presente num open day de consultoria de imagem e hoje tive a alegria de chegarmos aos 200 subscritores no canal ... para além de ter partilhado com vocês durante a semana, a minha parceria com a loja Kioma de Viana do Castelo que também foi uma grande alegria.
O que vos posso dizer resumidamente é que a minha vida tem passado por muitas situações difíceis mas são estes momentos que me enchem o coração e é destes momentos que me lembro.

Mas vamos lá deixar de lamechices e tratar de vos mostrar vários detalhes da minha semana ...

Claro que andei a ver imensas lojas de decoração... perdi a conta de quantas vi só nesta semana.


Comer ... Comer ... Comer. Claro que tem de ser. E já que tem de ser, que seja tudo do melhor ;)


Vou partilhar com vocês um desejo. O carro que eu queria muito ter ... mas para isso tenho de começar a trabalhar, juntar dinheiro e assim conseguir atingir o meu objetivo. Este apenas o vi na rua e não resisti em tirar uma fotografia.

Um dos looks da semana. Ainda com cara de sono!!!




O look de segunda aqui.


Decorações que adorei ;)

Look com o meu novo pequenino - aqui.


Post mega especial com o sorteio que está a decorrer em parceria com a Kioma de Viana do Castelo. - Podem ver tudo aqui.
Uma das fotografias do Instagram - aqui.


Este é um resumo da minha ida ao porto ... em breve vou editar os vídeos e partilho tudo com vocês. Peço-vos que esperem um pouco ... eu tenho alguns vlogs gravados e ainda tenho de me orientar.

Uma fotografia de ontem ... antes de ir ao open day fui dar uma volta no shopping e comprei um acessório. Em breve mostro.


Uma felicidade!!! Sim. Ontem tive a oportunidade de passar um pouco da minha tarde com esta linda. A Joana Lima é consultora de imagem e teve a dar-me várias dicas que em breve vou partilhar um pouco com vocês. Para já deixo-vos o link dela para que a possam conhecer melhor.
Link do facebook - Aqui.

O meu pequeno almoço de hoje ... acompanhado da revista Kasa. Sempre a tirar dicas. Esta revista é gratuita e está recheada de dicas muito úteis.
Termino com um agradecimento especial a cada um que está desse lado e que me tem acompanhado, quer pelo blog, quer pelo facebook, pelo integram e pelo youtube. Tenho dado o meu melhor para partilhar com vocês várias dicas, várias novidades ... e espero que estejam a gostar de tudo.
Obrigada por me darem as felicidades que dão ... e espero tirar um sorriso da vossa cara de vez em quando. Obrigada!!!
Se não me segues nas minhas redes sociais aqui ficam os links.



15 comentários:

  1. Foi uma excelente semana, não acham???

    ResponderEliminar
  2. Ola minha amiga!!!!
    Foste à Primark e não me convidas te?!!!
    Estou a brincar linda, eu é que estou em falha contigo :-(
    Deixando-me destas coisas, estou super feliz por ti e pelo fato do teu canal e blog estarem a crescer!!! és muito lutadora não fosses tu uma mulher de Biana carago....lol
    Mil beijinhos e estarei sempre aqui!!!!!!!!!!!!
    CA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu linda ... nao te convidei para espero o teu convite para quando fores à primark ... Essa eu cobro ;) Ai se eu tivesse carro ... claro que iamos pelo menos uma vez por mês ;)
      Em breve mostro tudo o que comprei.
      Beijo grande linda.

      Eliminar
  3. Que semana tão recheada minha linda!!
    Continua sempre <3

    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Cute photo with the cat :)
    BLOG M&M FASHION BITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
    Maria V.

    ResponderEliminar
  5. Que semana recheada querida :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Uma semana em grande linda :)
    ❤️

    Beijinho
    http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  7. Que semana maravilhosa em? Beijos, amei o Blog ♥

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar